terça-feira, 19 de junho de 2012

O brasileiro não reage, não manifesta. -Acorda Brasil


O brasileiro não reage, não manifesta.

A raiz disso está na herança escrava, característica da formação do caráter brasileiro, que entrega ao patrão o direito de decidir seu destino. Assim, a maioria dos brasileiros tem sido condenada a manter-se desinformada, ingênua. Muitos foram calados pelas bolsas isso e aquilo, outros muitos passaram pela lavagem cerebral da ideologia nazifascista/petista, tem contingentes de oportunistas recebendo favores e se posicionando indiferentes, e os segmentos organizados da sociedade como os sindicatos, UNE, OAB, associações de classe,movimentos sociais (GLTTB,Quilombolas,Sem Terra, Sem Teto), etc, todos comprados e pagos com dinheiro público, para se submeterem aos interesses dos políticos delinquentes, que querem se perpetuar no governo ... O que sobra? Uma minoria de cidadãos informados, com posições políticas. São os que estão nas redes mais outros tantos fora dela, mas somos poucos. O grande trabalho a fazer é ir pra a manifestação pública, e esperar que essa ação vá contagiando ou despertando contingentes populacionais acomodados. Vamos unir civis e militares, unir com os professores, com os segmentos da sociedade que desejam desbancar a cleptocracia capitaneada pelo PT, que afronta nossa dignidade com todo tipo de cinismo. Se eles tomaram de assalto o poder, vamos tirá-los de lá e exigir punição para esses criminosos!

Acorda Brasil!!



Está mais do que na hora dos brasileiros em sua maioria acordem e saiam do estado vegetativo de torpor, ou estado alucinógeno e tirar as vendas dos olhos que não pode contar com as organizações mencionadas acima, por que elas foram compradas, estão cooptadas e trabalham para manter o pão e circo, apoiam a corrupção,afinal não há greves nas universidades e escolas federais,metrôs,itamaraty, alguns ministérios e até a receita federal.


A foto a seguir fala por si só.



Que fique muito claro para todas as pessoas, principalmente aos simpatizantes e ativistas GLTTB que ninguém aqui é contra seus direitos, manifestações e vocês.

No entanto é de estranhar que esses movimentos, simplesmente fecham os olhos e na festa "panis et circense" armada  não se fala, se discursa ou há faixas  manifestando-se contra à corrupção das instituições, dos politicos e partidos,juízes, etc ou  os gays não são afetados ou prejudicados pela corrupção? os gays não são brasileiros? ou estão vivendo em um mar de rosas ou no arco iris? 


Até quando você vai ficar parado?
Até quando você será comprado?
Até quando você continuará alienado?
Até quando continuará a ser roubado?


sem fazer nada.


Acorda Brasil!!

Seja cidadão, combata à corrupção.



OCC -Organização de Combate à Corrupção

Nenhum comentário:

Postar um comentário